04/01/2015

15 Coisas em 2015


Olá meninas em 2015!!!!!Uhhhh vamos para mais um ano de realizações conquistadas sobre a permisão de Deus....Bom hoje eu trago para vocês uma tag que tenho visto em vários blogs como este aqui(Eu e Ele) nessa tag eu vou disser para vocês o que eu penso em fazer nesse ano de 2015..Vamos lá..


15 Coisas em 2015


  1. Concluir os Estudos
  2. Ser mais Organizada
  3. Comprar um Notebook
  4. Sair mais com os meus filhos
  5. Ser mais paciente
  6. Ler mais a Bíblia
  7. Orar mas
  8. Jejuar na medida do Possível
  9. Ser mas Organizada nos meus Horários
  10. Fazer com que meu Blog chegue a 200 Seguidores
  11. criar Videos mais Dinâmicos
  12. Organizar meu Tempo com o Blog,Canal,Pagina e Twitter
  13. ter mas Compromissos Com a Igreja
  14. me Dedicar nos meus Louvores
  15. Ajudar as Pessoas sempre que eu puder
Bom é isso Meninas Espero Realmente que Tenham Gostado..Por que isso é só um pouquinho do que eu quero fazer no ano de 2015..Comentem a em baixo .e digam o que vocês pretende Fazer nesse ano.Quais São as sua Ídeias.... Beijos no Core

3 comentários:

  1. Olá! Estou respondendo ao seu comentário no meu blog!
    Você copia a foto da TAG que está no meu blog e faz apenas o que se pede na descrição, como colocar a foto no blog, seguir e indicar dez blogs novinhos para fazerem o mesmo! ^^
    Um grande beijo e obrigada por me visitar!! *-*

    Cherriesk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Comprar um notbook também está nos meus planos. Estou precisando para fazer as minhas edições. rsrsrs abraços!

    ~ http://portalesasd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legais os seus objetivos! Ah! E eu acabei por descobrir que eu já estava te seguindo, Nubia! :3

    Hey Ana!: http://heyana28.blogspot.com/
    Imagination Release: http://imaginationrelease.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo