06/01/2015

Tag:Seu Blog é muito fofinho


Fui indicada à Tag "Seu Blog é muito fofinho" pela Blogueira Juliana St do blog Juliana Editions  Vou passar para as Blogueiras.espero que gostem dos Selinhos e sigam as regras que eu Repassar.
Regras :
-Linkar o Blog de quem você ganhou o selo
-Colocar o Selo no seu blog
-escolher 10 blogs para presentear (não é necessário linkar os blogs escolhidos)
-Escolha e Siga 10 Blogs que você ainda (não esteja seguindo)com menos de 1000 membros,e entregue os Selinhos  para elas com a mensagem abaixo:
"Olá,você foi escolhida um blog muito lindo e fofinho retribua a gentileza clicando aqui (siga e comente:"link do seu blog
siga e comente todos os blogs que você escolheu!

3 comentários:

  1. Obrigada por seguir meu blog.. Vim aqui visitar e já retribui. *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nubia vi sua mensagem e aceito sim a parceria, já te add lá no blog e estou te seguindo... bjimmm

    ResponderExcluir
  3. oi Nubia já esta adcionada e estou seguindo o blog vim aqui retibiur a visita
    www.gapsamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo