12/01/2015

✾Tutorial por Mim✾

Olá Meninas tudo bem com Vocês ?

Espero que sim!!! Ontem foi dia de culto aqui na minha igreja,bom eu resolvi fazer um tutorial sobre a make que eu usei... Espero que gostem Obs: Essa é minha primeira tutorial sobre Maquiagem se tiver algum erro podem falar nos comentários sejam sinceros comigo..kkk agora chega de falar e vamos ao que interessa...


A minha maquiagem começa pela base (Conne Ting-Ruby Rose)
Bom meninas eu usei o que eu tenho...não me critiquem porque para tudo na vida te um começo e o meu é esse...Primeiramente eu passei a base
Logo depois de ter passado a base,eu passei o pó compacto e depois comecei a passar o lápis preto assim
apliquei um lápis de olho marrom da (Jasmyne) e dei uma leve esfumaçada e ficou assim
Logo após  apliquei com o Esfumaçado um tom mas pigmentado de rosa desse jeito no meu côncavo
 Depois eu passei sombra branca do meio da pálpebra para o canto interno do meu olho assim
Depois eu vim com o blash e passei de um lado a outro
Fiz uma trança para concluir e o resultado foi esse,usei também um lápis labial e ficou assim

Um comentário:

  1. Oii adorei seu tutorial, bjos.

    http://vanessabade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo