30/03/2015

❀Blog da Semana "bom dia corujinha"❀

Olá Meninas Hoje em Parceria Com O grupo Do Face (Circulo de Blogs) resolvemos falar e Divulgar Blogs,Pois é assim Blogueiras se Unem para ajudar umas as Outras. Bom Venho Falar sobre um Blog muito Lindo (Bom Para Mim é) O blog se Chama "Bom Dia Corujinha"

Bom eu Fiz um entrevista com a Autora do Blog somente algumas perguntas Vamos ver o que ela Respondeu.

1-Qual foi a Inspiração Para Criar o Blog?
Ela disse "Minha Inspiração a necessidade de expressão,Porquê sou uma pessoa que ama fazer várias Coisas.E Como Minha Profissão Não permite decidi apostar em algo novo"
2-Qual Retorno que você espera ao criar o Blog?
 eu espero que as pessoas que se identificam comigo,possam de alguma forma ,se sentirem realizadas através das minhas experiências 
3- Como Foi que Você se apaixonou Pela Blogsfera. Teve alguma Blogueira que Lhe inspirou?
Sim! Definitivamente, quem me inspirou foi a Taciele Alcolea e o Felipe Neto, eles dois me inspiraram demais. Me ofereceram outra visão de mundo. E que existem outras possibilidades.
4- Sua Família,Namorado Apoia o que Você Faz?
Sim, muito. Tanto que a maior parte de publicidade do meu blog e do canal, eu devo a eles 
5- Quantas Vezes Você posta AO Dia?Quais Dias Você libera Videos no seu canal?
Eu tenho um média de três postagens por semana no blog. Como mudei a plataforma e o layout do blog, ele está com poucas postagens porque é novo. O canal como é novo, procuro publicar dois por semana. Depende muito da correria durante a semana.Eu não tenho um dia correto para postar no canal. Tudo depende da minha internet e de quantos dias eu demoro para gravar.
6- Qual é o Tema Principal Do Blog?e Porquê Você escolheu ele?
O tema principal é sabedoria, o bom dia corujinha tem o símbolo de uma coruja, por que é um dos símbolos principais que representa sabedoria. Eu trato sobre muitos assuntos, mas a gastronomia se destaca. Escolhi esse tema, porque sou mui versátil em vários assuntos, então eu resolvi fazer um "mix"
7- Bom Você Esta Fazendo Alguma Faculdade
sobre o que?
Faço Sistemas de Informação, bem distinto do tema do blog, né? Ele trata basicamente sobre gerência no mundo da tecnologia. é um curso bem abrangente.
8- Quais os Horários em que Você costuma atualizar Seu Blog?
Costumo atualizar depois do almoço, porque na parte da manhã eu estou gravando ou editando vídeos.
9- E como Você Consegui administrar o Blog e O Trabalho secular?
Bom no momento eu não estou trabalhando. Então estou me dedicando inteiramente ao blog e a faculdade.
10-Qual é a sua Profissão
e uma pergunta Final?Você quer Fazer do seu Blog a sua Ferramenta De Trabalho?
Bom como eu ainda sou estudando, no momento só posso pegar estágio. Eu ainda não decidi o que eu quero fazer na área em que eu estudo.Quero sim fazer o blog e o canal uma ferramenta de trabalho, porque amo compartilhar as coisas com as pessoas. E ajudá-las se for possível
Bom meninas como Vocês Viram é uma divulgação,se Vocês Gostaram Comentem!!!Até o próxino Beijos..

3 comentários:

  1. Muito legal, com certeza esse projeto vai ser um sucesso :) Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Muito obrigada pela divulgação! Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Projeto bombando hahahahaha Eu amei esse blog *-* ele é muito fofo gente!!

    ResponderExcluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo