06/03/2015

Um Maluco no Pedaço


Oiie!!!Meninas tudo bem com vocês?Espero que sim!!!Bom hoje venho Falar sobre uma Família que a 25 anos contagia as nossas Tardes..Bom Alguém advinha quem são essa Familia?Claro que eu estou Falando Dele Um Maluco No Pedaço Vocês sabem como eles estão agora?Por onde eles passam,o que eles estão fazendo?Não!!!Pois eu vou lhes dizer o que eles estão fazendo atualmente..Bom vamos começar pelo mas palhaço de todos..que é o (Wil Smith)Bom após o fim do seriado Wil Smith que esta atualmente com 44 anos.É sempre destaque nos jornais,na mídia e etc...e sempre esta emplacando grandes filmes como-->"Mib"-->"Hanchok"-->"Eu sou a lenda"e a " Procura
da Felicidade"são apenas alguns exemplos disso.Veja como ele esta

Bom o Segundo,que na verdade é o Partriaca da Família é nosso querido e saudoso tio Phill(James Avery)Agora vocês estão se perguntando Saudoso Porque?Bom O papel como tio de Wil foi o mais conhecido dele,mais ele fez outros trabalhos como participação em seriados como"CSI",fez participações em "Eu, a Patroa,e as Crianças","As Visões de raven"e,"Elas e Eu',"The Closer"e "Grey´s Anatomy".Mais em 2013 Acabou falecendo Depois de uma complicação que teve depois de uma cirurgia no coração.
Bem vamos falar agora do engraçadissimo carlton(Alfonso Ribeiro)Após o fim de "um Maluco no pedaço",O ator que interpretava o primo mauricinho de Will.atuo em diversas series como:"In The House"e Dirigiu e escreveu episódios do seriado "Elas e Eu".O ator foi casado com  a atriz Robin Stapler.com quem tem uma filha.Em outubro de 2012,ele se casou com a escritora Angela Unkrich. Atualmente esta com 41 anos.
Agora é vez da Vivian(Janet Hubert-Whitten)-A atriz Janet interpretou a Vivian nas três  primeiras temporadas da série,mas,por divergêmcias com Will Smith,deixou a atração.Depois participou de programas como "Friends"e"Gilmore Girls"..Atualmente esta com 57 anos.
Vivian(Daphne Reid)Nas três últimas temporadas de "Um Maluco no Pedaço"a atriz Daphne Reid foi quem interpretou a vivian.Com o fim da Série ela fez participações em outros programas como"Eve"Hoje em dia esta com 65 anos.
Hilary (Karyn Parsons) Atualmente co 46 anos,Karyn já foi casada duas vezes e tem dois filhos.com o fim do seriado,Karyn participou de alguns programas,mas desde 2012 esta sem atuar em grandes projetos.Faz apenas DvD´s educativos para crianças.
Ashley Banks (Tatyana Ali)com 34 anos. Tatyana cresceu em frente  as cãmeras.Em 1998 lançou seu primeiro álbum com cantora.é formada pela universidade de Harvard e continua atuando em séries e filmes.
O mordomo Geoffrey (Joseph Marciell) com 65 anos,Joseph interpretou o famoso mordomo da casa do Banks.Ele já foi casado três vezes e tem dois filhos.Com o fim do seriado atuou em outras séries como"Brothes and Sister".apaixonados pelos palcos,fez parte do conselho de Globe Theatre,de londres.
Bom Meninas espero que vocês tenham gostado..Até a próxima meninas beijos...

2 comentários:

  1. que bacnaaaa! nossa nem sabia q aquela tinha participado de friends - e olha que já assisti a todos os epis. ahahhaha e que a irmanzinha dele foi pra harvard! q foda! hahahahaha
    amaaavaa o mordomo. haha

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo