30/04/2015

#Blog da Semana: Isabelle Schinaider


Olá Lindas e lindos bom hoje venho falar do Blog da Semana"Manual da Belly"Bom todas Vocês sabem toda semana eu venho e divulgo um Blog diferente e o blog da fez é super fofo,e tem um estilo próprio
Bom Meninas como eu Havia dito o Blog da Manuelly é lindo o layout dela esta em construção,ela ta buscando a Perfeição dele Veja como ele é
 "Eu criei o blog, com intuito de compartilhar coisas que eu sabia ou que iria aprender.No começo eu não sabia fazer nada e com o tempo fui aprendendo, o foco do meu blog é mais coisas que as mulheres se interessam, como; culinária, make e outros...Sinceramente eu via como uma coisa que eu gostava de fazer, mas sempre pensei nas possibilidades, pretendo com o tempo e sim esse é o meu objetivo, ser uma blogueira de sucesso!"
Essas Foram as Palavras da Autora do Blog E foi isso galerinha e não se esqueçam de se seguir o blog dela,e acompanhe as novidades nas redes Sociais !!!!!!
Fan Page do Blog : Manual da Belly Até a Próxima Beijos

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada linda é sempre bom ter o nosso trabalho reconhecido beijos

      Excluir
  2. Adorei conhecer cada uma de vocês! Muito sucesso pras duas! bjão Adorei o post.

    ResponderExcluir
  3. Adorando participar do círculo de blogs, esse contato com vocês esta sendo muito legal! Adorei o post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Verdade Brenda ta sendo muito bom participar desse projeto beijos

      Excluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo