08/04/2015

Tag Amo/Odeio

Olá meninas Tudo bem com Vocês ? Ótimo bom hoje eu Venho responder a tag Amo / Odeio Bom a Rafaela do Blog (LemaoDoce) me indicou para fazer essa tag,bom estou feliz em poder responder
mais uma Tag .Essa Tag  foi criada Pela Carolina do Blog (Carolina Medeiros) O objetivo desta Tag é para Conhecermos novas Blogueiras.

(Regras)
1- Dizer 10 coisas que odeias e 10 coisas que amas.
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também.
3- Colocar o selinho da Tag, que nesse caso é o coraçãozinho com o nome.
4- Colocar o blog que deu origem a Tag.
5- Por o link de quem te indicou a Tag.

(Amo)

  1. Eu amo Tirar Fotos sobre Tudo que Vejo,explorar novos Horizontes.
  2. Amo Cantar,Principalmente aquele Louvor que mexeu Comigo.
  3. Amo ser Blogueira
  4. Livros principalmente aqueles ao qual eu me indentifico
  5. Amo Artesanato (Crochê)
  6. Amo a Deus e a Minha Família (Importante)
  7. Amo ser como eu sou Amiga,família e companheira
  8. Amo todos que estão ao Redor
  9. Amo Viajar de Carro
  10. Amo Unhas Decoradas
(Odeio)

  1. Odeio a Mentira
  2. Odeio Falsidade
  3. Odeio Brigas
  4. Odeio Fofoca
  5. Odeio acorda Cedo
  6. Odeio Filme de Terror
  7. Odeio Perder as Coisas
  8. Odeio quando Me Tratam como Criança.Quer me Deixar Inrritada é fazer Isso.
  9. Odeio a Ignorância
  10. Odeio Altura
(Indico)
Uma Palavra de Fé
Somos Evangélicas e Arrasamos
Escritora Determinada
Princesas de Deus
Maria Eduarda
Feminina
Mi Azevedo
Manual da Belly
Mulher ao Natural
Conte Tudo

Então Foi essa Tag que eu Responde meninas o que vocês acharam,Comentem

3 comentários:

  1. Que Tag mais legal... <3 Muito obrigada por me indicar querida! Logo logo irei respondê-la. Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom quando Você fizer Me manda o link para eu ver suas Respostas Linda Beijos

      Excluir
  2. http://princessddeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo