24/05/2015

Coleção Mulher de Fibra 2016

Olá Lindas tudo bem com vocês? Eu creio que sim

Bom meninas estou trazendo para vocês uma novidade para 2016..."Sei vocês vão disser mais esta tão longe" mais é isso mesmo....As  três blogueiras evãngelicas e a youtuber mais top fizeram uma sessão de fotos  lindas com looks maravilhosos da só uuma espiadinha



Bom quem não conhece a Empresa Mulher de Fibra Modas estão perdendo tem  o Site são looks lindos,top veja mais alguns modelos.....Paola Santana é  ela também é ousada nos looks,bem conportada veja um exemplo.....


Para quem gosta de looks evangélicos,esses são para pedir biz....kkkk Bom se vocês não conhece as Blogueiras..Te apresento a Mannuh Scotá  ela sempre opitou por usar looks evangélicos...Claro é evangélicas
Quem gosta da Lála  Bueno  sabe que ela gosta de se vestir muito bem,eu não
tenho palavras para descrever ela vou deixar a imagem falar por si

Veja nesta imagem um pouco mais sobre a  Lála Bueno



Quer saber mais Sobre Mulher de Fibra Moda curta a Página deles para ficar ligada nas novidades,(Ai vocês vão Perguntar: Mais Núbia Tem Lojinha Virtual)Não meninas ainda não,mais em breve vai ter....E quando tiver concerteza eu aviso a vocês...ok... As Melheres de Fibra d Moda são essas


Ah conheça também o canal da Fabiola Melo  
Não se esqueçam de seguilas  nas redes sociais da Fabiola é tanto para o instagran @fabiolamelooficial,Facebook Fabiola Melo Oficial  ,Snap é fabimelooficial..

Canal: Mannuh Scotá 
Facebook : Blog da Mannuh 
Instagran Maanuh Scotá..

Paola Santana : facebook Paola Satana,
Canal : Paola Santana 
Blog :  Blog da Paola

Facebook : Blog Lála Bueno

E por hoje é só esse foi o assunto de Hoje...Até a próxima beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo