11/05/2015

Decoração Dia das Mães na Igreja

Olá meus amores como todos sabem domingo foi dia  das  Mães e no  sabado  a igreja aonde meu filho frequenta fez uma homenagem linda ao dia das Mães a Decoração estava linda foi feita pela minha amiga Mary Nogan 

bbom lindas a festa do Dia das mães estava maravilhosa...teve sorteio vários presentes,gravei um pedacinho da festa,para vocês,verem em breve estarei liberando,no youtube para quem não conhece este é o link doa meu canal (Núbia Balmant) veja mais fotos da festa

Essa é mesa principal aonde estava os brindes do sorteio e as lembracinhas para as mães..A mesa aonde estava as delicias também estava maravilhosa..



Bom meninas então foi isso espero que vocês tenham gostado,em breve estarei postando um video mostrando os presentinhos que eu ganhei..ok beijos e até a próxima.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo