22/11/2016

Coleção Sandy Impala

Oioi!!! Minhas lindas Diversas!!
Como vocês estão? Já está chegando o final de semana e eu preparei um post super incrível para vocês lindas.... fiz várias pesquisas antes de fazer esse post.....
Sabemos que a Impala de alguns anos para cá tem feito muitas parcerias com várias celebridades..certo!!! 
Uma delas sabemos que é a lindíssima Sandy a qual eu posso dizer que fez parte da minha infância em vários momentos.... Afinal qual Menina,Mulher que  a Sandy não fez parte da infância kkkk são várias as cores que foram
lançadas ... hoje trago para vocês algumas cores
Me digam meninas estão gostando é  maravilhosa as cores.....
Bom meninas foi esse o post de hoje espero realmente que vocês tenham gostado, Ah e se gostaram não esquece de deixar seu comentário aí  em baixo vocês ser am sempre bem vindos....beijos e até o próximo  

6 comentários:

  1. Menina que coleção linda!!!
    Já quero.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda adorei a sua visita aqui no meu blog...ah eu também estou louca para comprar esse kit... ❤❤😘

      Excluir
  2. Sou super fã da Sandy! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada linda sinta-se a vontade para voltar aqui no blog beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina, to sonhando com essa coleção desde que vi que ia ser lançada!! Todas cores maravilhosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda eu também não vejo a hora de comprar essa coleção kkkk beijos e obrigada pela visita

      Excluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo