16/02/2017

Você Do Meu Lado Parceria Nova (Cissa Prado)

Oiie!!! Diversas do meu Coração !!!!
Como vocês estão ? Espero que bem!!!

Bom hoje trago uma super novidade aqui para o Blog ❤ Conheçam a mas nova Parceira aqui no Blog.. A Autora Cissa Prado Ela lançou recentemente o Livro Você Do Meu Lado ....
Eu juntamente com ela estarei divulgando seu Livro e  em Breve estarei com novidades sobre o livro para vocês mas por enquanto deixarei com vocês um Gostinho para vocês. Conheçam um pouco dessa história que promete mexer com sua imaginação kkkk.

Sinopse: Lucy é uma jovem de vinte e um anos, estudante de Direito que acaba de conseguir um estágio no famoso escritório de advocacia Volpe. Ela fica radiante, mas não demora muito para perceber que o estágio dos sonhos pode se tornar uma grande confusão. Isso porque ela não contava em conhecer uma advogada megera que fará de tudo para tirar seu sossego. E como se não bastasse, Lucy terá que conviver com seus dois chefes: dois irmãos pra lá de gatos que não lhe deixarão em paz. Como será que ela vai se sair dessa? Venha se apaixonar por Você do Meu Lado, um romance leve, divertido, cheio de surpresas e muitas confusões.
Aonde comprar o livro o site amazon e no site scoob
Livro físico e autografado neste site

Bom foi isso meus Amores em breve estarei trazendo novidades aqui....😘😘 beijos Diversos..

4 comentários:

  1. Adorei 😍 deve ser muito bom !!! Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda em breve teremos novidades sobre ela aqui no Blog 😘

      Excluir
  2. parabéns por mais uma parceria! ADorei a resenha.

    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  3. Olá, Núbia!
    Parabéns pela novidade! E esperando a resenha deste livro. O blog ficou fofo com esse layout. Beijinhos

    ResponderExcluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo