27 maio 2017

Linha Cuide-se bem (Nuvem Cloud) Boticário

Oiie!!! Diversas do meu Coração! !! Como vocês estão ? Eu já estava com saudades...

Como todas sabem a boticário fez uma ação alguns meses atrás no qual você fazia o cadastro e pegava de grátis um produto da linha CUIDE-SE BEM (Nuvem Cloud )... Sei que muitas meninas já deram sua opinião sobre ele .. Assim que pegaram .. Mais eu sou do tipo que gosta de usar bem o produto ,sentir na pele a diferença para depois colocar minha opinião verdadeira.. ( Não que elas não tenham dado sua opinião sincera) que fique bem claro kkk


Bom como sempre a BOTICÁRIO  apostou auto nessa linha sempre pensando no bem estar dos clientes e dessa maneira vem trazendo produtos que tratam a nossa pele com carinho e delicadeza... 

O creme tem uma consistência incrível não escorre nos dedos e o cheiro é  maravilhoso , tem uma textura incrível ,penetra de forma instantânea na pele.

13 maio 2017

Tag As Cinco Capas Mais Bonitas Da Sua Estante


Oiie Diversas do meu Coração! !! Como vocês estão ? Espero que bem ...

Hoje trago para vocês uma tag a qual assisti no canal Blog Segredo Da Bianca 
Assista o canal dela vale apena Lá vocês encontram várias dicas de como ser uma ótima vendedora .... e muito mais .

A tag consiste em vocês mostrarem as Cinco mas Mais Bonitas Da Sua Estante aqui mostrarei para vocês as capas que eu acho mais bonitas da minha pequena Estante improvisada kkkk Vamos lá... 

Este é o primeiro Livro A Cabana já te primeira ele me encantou pelas cores ,o efeito .. Assim que ele sai eu comprei pela Avon .. Já amei 

03 maio 2017

A Teia de Sonhos (Resenha)

Oiiie !!!! Diversas do meu coração ❤❤❤ Como vocês estão ?

ESPERO que bem ....

Hoje trago mas um Resenha para vocês de uma parceria que é um amor minha linda parceira KARINE ARAGÃO bom ela está começando este é o Segundo livro dela impresso pela Editora MUIRAQUITÃ ... Espero que gostem da Resenha .....

 SINOPSE : Quem nunca dividiu uma paixão adolescente com a melhor amiga?Aquele Crush meio impossível ,o carinha gato por quem as duas suspiram e nenhuma tem coragem de chegar perto. Até aí  , tudo bem .Mas e  quando há  os vislumbre de essa paixão migrar do Campo platônico para o Real, só que-claro- para apenas uma das amigas? O que fazer? Ficar ou não ficar,eis a questão ....

© Design Layout - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Núbia Balmant | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo