27/05/2017

Linha Cuide-se bem (Nuvem Cloud) Boticário

Oiie!!! Diversas do meu Coração! !! Como vocês estão ? Eu já estava com saudades...

Como todas sabem a boticário fez uma ação alguns meses atrás no qual você fazia o cadastro e pegava de grátis um produto da linha CUIDE-SE BEM (Nuvem Cloud )... Sei que muitas meninas já deram sua opinião sobre ele .. Assim que pegaram .. Mais eu sou do tipo que gosta de usar bem o produto ,sentir na pele a diferença para depois colocar minha opinião verdadeira.. ( Não que elas não tenham dado sua opinião sincera) que fique bem claro kkk


Bom como sempre a BOTICÁRIO  apostou auto nessa linha sempre pensando no bem estar dos clientes e dessa maneira vem trazendo produtos que tratam a nossa pele com carinho e delicadeza... 

O creme tem uma consistência incrível não escorre nos dedos e o cheiro é  maravilhoso , tem uma textura incrível ,penetra de forma instantânea na pele.
Veja na imagem em baixo

Como podem ver não escorre ... É o que dizer da absorção da pele é  simplesmente maravilhosa e o perfume dura na seu corpo por muito tempo ... veja na imagem a seguir 
Como eu disse esse hidratante é  maravilhoso ...

Minha Opinião sobre o produto é  a seguinte A linha CUIDE-SE BEM veio para trazer conforto para nós , nossa pele fica extremamente hidratada e perfumada por muito tempo ... Ah lembrando Não estou sendo paga para fazer essa resenha , simplesmente é só minha opinião sincera ,é  a minha experiência com o produto ... 

Fiquem avontade para expor suas opiniões ... Até o próximo post e um grande beijo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo