13/05/2017

Tag As Cinco Capas Mais Bonitas Da Sua Estante


Oiie Diversas do meu Coração! !! Como vocês estão ? Espero que bem ...

Hoje trago para vocês uma tag a qual assisti no canal Blog Segredo Da Bianca 
Assista o canal dela vale apena Lá vocês encontram várias dicas de como ser uma ótima vendedora .... e muito mais .

A tag consiste em vocês mostrarem as Cinco mas Mais Bonitas Da Sua Estante aqui mostrarei para vocês as capas que eu acho mais bonitas da minha pequena Estante improvisada kkkk Vamos lá... 

Este é o primeiro Livro A Cabana já te primeira ele me encantou pelas cores ,o efeito .. Assim que ele sai eu comprei pela Avon .. Já amei 



O segundo Livro é  O Reino HATLEY O livro tem uma Capa bem Colorida e ao mesmo tempo Misteriosa ,as cores predominante são o amarelo ..  A Autora deste livro é Amanda Castejon seu Instagram 


O terceiro Livro é O Amor De Cordel as Cores dele predominam entre Azul e Rosa ... A Autora se chama Andréia seu Instagram 


O Quarto Livro é  o Homens E Anjos um Amor para toda vida um livro com a Capa Preta ... com uma pena lilás linda simplesmente linda Autora do Livro Luciana Oliveira seu instagram


O quinto livro é  o Últimos Dias da autora BELLA DIAS a capa do livro em bem delicada A letra do título são todas em relevo .. Na capa você tem a visão de uma cidade linda .. seu instagram


Bom então foi isso não esqueçam de acessar meu canal e assisti o video neste link espero que vocês gostem .. Ah não esqueçam de me seguir nas Redes socias 

                                                Instagram|Facebook | Twitter 

5 comentários:

  1. Oi linda...sao realmente todas lindas,mas eu tenho uma preferida :-homens e anjos...vc ja tem resenha desse livro aqui no blig????bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii linda ainda não tenho a resenha dele.. mas em breve eu vou trazer a resenha dele aqui ...

      Excluir
  2. Oie tudo bem ? Adorei a tag de todos esses eu só li a Cabana e gostei bastante. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Adorei todos mais meu preferido que quero ler é o Reino Hatley, ele chamou bastante a minha atenção a capa é linda. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi amore ❤😍 que tag maravilhosa, voce1 tem resenha por aqui do "Os Últimos Dias" já de cara gostei do título.
    Beijo www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo