23/08/2017

Aniversário de lançamento do livro ( Ode de Sangue) Editora Essência literária

Oiie !!!! Diversas do meu coração
Bom estamos com uma super  novidade para vocês A editora Essência literária eles   Estão completando 01 ano de lançamento do livro Ode de Sangue da autora Nana Garces, e para comemorar essa data vamos disponibilizar por 05 dias o livro gratuito na Amazon, o inicio será amanhã dia 22 com termino no dia 26/08. 


Sinopse
Com quase quatrocentos anos, a Vampira Madalena busca a salvação de sua alma vivendo e trabalhando dentro de um monastério católico. Diferente do que parecia natural, essa vampira está acostumada com a religião e seus símbolos. Foi apenas quando se depara com alguém de fé verdadeira que Madalena sente a maldição de sua raça arder sob a pele. 

Colocada em uma situação de vida ou morte, ela apenas tem um pedido, que ela possa contar sua vida para alguém, para que sua existência como humana e seu despertar para o dom da noite não desapareça com sua morte. 

Narrado em primeira pessoa, Madalena fala um pouco de como era a Itália do séc. XVII, descreve suas dificuldades e suas paixões pela arte, leitura e música. Mesmo antiga, sua humanidade e amor pela raça humana apenas crescem, e é com esse pensamento que Madalena narra sua experiência enquanto mulher e religiosa. 

Não percam essa oportunidade de ler essa história incrível então corra lá na amazon ...  E confira . 






Link do livro: Amazon


Beijos até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo