31/08/2017

✏Quebra Nova Era (V Lussare)

Oiie!!! Diversas do meu coração ❤

Hoje vamos falar sobre um livro que faz você imagina vários lugares quando está lendo ...
Estou falando de QUEBRA NOVA ERA o livro da querida parceira Vlussare

   >> SINOPSE LIVRO 1 -  QUEBRA<<
"Trechos do diário de Sabrina Cameron...Por muito tempo imaginei que aquele dia em que tivemos que fugir foi inevitável. Hoje, eu vejo que muitas coisas não precisavam ter acontecido. [...] Aquelas pessoas não precisavam ter morrido. [...] Este mundo é cheio de mistérios, poréns e porquês. Embora eu não entenda metade deles, sei o suficiente para entender que muitos se aplicam a nós. Nós irmãs, Amanda e eu. [...] Este mundo é um mistério para si mesmo."

Para as duas irmãs suas vidas estavam traçadas em uma linha reta e simples, viviam tranquilamente com sua mãe adotiva numa pequena fazenda em Asven. Até tudo mudar tão de repente que elas não tiveram escolha senão assumir o controle de pelo menos uma parte do que conheciam.  

 Descobrindo não apenas possuírem poderes mágicos, mas também serem realezas de um mundo alternativo e retrocesso de outra dimensão, Amanda, a mais velha e herdeira do trono, e Sabrina, a mais nova, precisam focar-se em não perder a sanidade, quando o mundo delas vira de cabeça para baixo continuamente ameaçado pela ambição doentia por parte da governante Ushôrya.  

Em meio a traições e jogos políticos, elas serão obrigadas a crescer e lutar para manterem-se vivas. Uma em um castelo sombrio, a outra em uma corrida contra o tempo. Acompanhadas pelo treinado Príncipe Agaria, as jovens se tornam parte de uma aventura em busca da derrota da malévola bruxa combatendo ameaças, venílias e a dureza de uma perda acompanhada da necessidade de confiarem uns nos outros e em suas próprias essências..




RESENHA :  Essa história conta sobre duas jovens chamadas Sabrina e Amanda São duas meninas que foram criadas por uma senhora chamada Miranda São ensinadas com os costumes da cidade local chamada alvien, mas aos 11 anos descobre que são adotadas mas isso não diminuiu o amor que ambas sentiam por Miranda .... Os anos se passaram e Amanda com  17 anos de idade   e Sabrina com 16 anos passam o dia com muitas atividades na escola e ao chegar em casa percebem que Miranda não está . É começam a prepará o almoço , mas em algum momento algo acontece. Uma palavra ronda a mente de Sabrina como se quiser que ela falasse de qualquer forma ... 

"Improvizarê... Sabrina franziu o cenho . Não era sua língua .-Improvizarê... Não está errado... Ela tentou entender o que significava . Ao mesmo tempo parecia uma língua distante do Norte,... " ( Trecho do livro)
Mas o que fazer quando algo acontece sem explicação alguma , Como definir esse momento , como traduzir para algo real

Mas Amanda sentiu que tinha algo diferente em tudo , aquilo era diferente , Sabrina ficou assustada , mas sabia que o que deveria fazer era fugir dali ... As duas começaram correr até os cavalos , quando houve um explosão e Amanda logo pensou em Miranda voltou e vou o corpo dela lá  no fogo ...Isso as fez ficar em choque , Mas uma voz falou para que elas seguissem ela 


Sabrina Cameron é a mais nova das irmãs e a dona do diário que permeia nosso livro em alguns capítulos! Em "Quebra", Sabrina tem que abandonar completamente sua esperança de crescer com calma, quando sua irmã precisa de sua ajuda e sua inocência só irá atrapalhar sua missão.

Com tudo que aconteceu na vida de Sabrina Cameron ela terá que vira uma pessoa mas confiante de si, para lutar por sua Irmã, mas será  que tudo isso vai ser suficiente. Como poderá salvar um mundo totalmente diferente do seu, Governar um Reino a qual uma feiticeira poderosa está  fazendo de tudo para conquistar.  

"Poderá  Sabrina Vencer essa batalha no qual ela não conhecia, se quer  imaginava ser filha de um Rei e uma Rainha.  E uma agora terá que lutar por este reino. "

Opinião : Eu não sei como definir essa história tão intensa, porém posso dizer que vai mexer com sua imaginação, A autora soube traze para seus leitores uma história com temas como : Feitiços, poderes e magias. Trouxe um reino mágico no qual existe princepes, princesas e fadas. Você vai gostar de se aventurar nessa história, Venha conhecer Amanda e Sabrina, entender melhor sua história de vida, como elas chegaram a este lugar tão  maravilhoso, porém com muitas batalhas a ser travada.




 Biografia : Moradora de São Paulo, tem 20 anos. Cursa faculdade de Letras com ênfase em Francês na USP/SP. Escrevendo desde os 15 anos, é autora da série "Nova Era", do romance "Um Último Suspiro" e vários outros contos. Pessoa que gosta de ser, sozinha, um encanto para os outros, sempre com alegria e determinação. Com uma paixão incontrolável por criar e mais que obcecada por livros, é a alma por trás de tantos escritos.

Citação favorita: "Não se volta quando a meta é a estrela!"



Formato: eBook KindleTamanho do arquivo: 2328 KBNúmero de páginas: 360 páginas

Adquira aqui : Amazon

Redes Sociais : Facebook |Instagram do Livro  | Site | Instagram  
🌟🌟🌟🌟🌟❤
​Espero que vocês  Gostem,  até  a próxima 

3 comentários:

  1. Obrigada, linda! Adorei a resenha! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu enviei um super comentário da outra vez, mas não enviou, aparentemente i.i Mas obrigada pela resenha, fico muito feliz que gostou da história *-*

      Abraços ♡

      Vi

      Excluir
    2. Kkk pois é aparentemente não foi publicado o coméntario, mas para mim foi uma honra fazer a resenha deste livro.

      Excluir

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo