30/09/2017

✏Amor de Cordel - Andreia Marques

Oiiie!!! Diversas do meu coração ❤

Como vocês estão ? Espero queestjam bem !!!!

Olha meninas eu tenho estado tão feliz ... Porque desde de início do Ano tenh tido experiências .. com livros e temas .. Que me fizeram refletir e claro desenvolver minha imaginação ... Um deles foi o livro da Querida autora Brenda Bernasau confiram a Resenha ...

Bom dessa vez estou trazendo a Resenha de um livro um tanto inusitado ... com situações que mexe com nossos sentimentos ...

Amor De Cordel 




SINOPSE : Aos 38 anos  de idade,  Carolina Borges achava que tinha a vida perfeita, Casada com Miguel, era feliz mesmo sem ter realizado o sonho da maternidade.  No entanto, a convivência com o marido e seu bom desempenho profissional a deixavam satisfeita e segura.  O destino lhe prega uma peça e, sem esperar, ela vê  sua vida se modificar significamente.  Seu casamento chega ao fim,  e sua carreira como terapeuta ocupacional, que sempre lhe proporcionou alegrias,  passa a torturá-la. Isso acontece quando o jovem arquiteto Alexandre Bastos entra em seu consultório pela primeira vez, despertando em Carol sentimentos conflituosos que a farão  repensar seus valores e a obrigarão a sair de sua Zona de conforto para se arriscar em terrenos desconhecidos que poderão colocar em risco sua própria vida. 

Permeado por traições  e intrigas,  Amor de Cordel é  um romance contemporâneo que traz à  tona assuntos do universo feminino,  além de despertar a paixão até mesmo nas mulheres mais moddernas e independentes. 


RESENHA : Bom Carolina achava que tinha a vida perfeita, mais como a vida sempre foi mestre em nos pregar peças, mais uma vez a vida surpreendeu Carolina Borges sua perfeita de casada com quatorze anos com seu Marido Miguel, mesmo não realizado o sonho de ser mãe, ela era feliz com seu casamento e seu trabalho, mais no entanto Miguel lhe falou algo ela jamais ouviria em determinado dia após chegar do trabalho Ele disse queria o divórcio pois havia se apaixonado por outra mulher.

"BOM AGORA ME DIZ UMA MULHER QUE TEM A VIDA PERFEITA, MAIS PORQUE HOMEM QUE AMASSE LHE PEDIA O DIVÓRCIO"

mais mesmo sofrendo Carolina, mais conhecida como Carol concordou com o divórcio, juntamernte com Miguel vendeu o apartamento no qual viveu 14 anos, após isso veio a morar no Brooklyn comprou um apartamento,  Ali Fez amizade com dois vizinhos de porta que já  estância reconheceu eram homosexual,  mais isso não a impediu de criar uma amizade linda com eles,  ali naquela cidade como era perto de seus dois empregos ficou mais facil para ela, assim como sua aparência  resolveu mudar seu visual e isso resultou emn vários  elogios e claro um Amor  já  mais imaginado. 

"PORQUE NÃO AMAR NOVAMENTE,  ELA ESTAVA  LIVRE,  PODERIA AMAR NOVAMENTE, VIVER UMA PAIXÃO"

Pois é  um jovem surgiria em sua vida lhe trazendo alegria,  paixão , desejo e claro muitos desafios. Seu nome Alexandre de apenas 27 anos,  porém  responsável e claro decidido. Essa história você  vai vibrar e torcer por um final feliz,  vai chorar e rir. 

Opinião : Andreia a autora relatou com propriedade sobre a Relação  com suas diferenças sociais e de idade,  mais também  mostrou que apesar disso A mulher pode ser mais que uma simples,  delicada e frágil,  podemos ser fortes em momentos que achamos que vamos morrer,  esse é  o sentido da vida,  nos mostrar o que podemos fazer quando estamos apaixonados e queremos viver esse Amor,  mais assim mesmo somos capazes de Deixar um Amor verdadeiro em prol do bem da pessoa que se ama.



BIOGRAFIA : Andrea Marques é paulistana, tem quarenta e dois anos e começou a escrever em 2012, mas só publicou Amor de Cordel no ano passado, já escreveu a continuação da história, no entanto no momento está a se dedicar a um novo romance. Gosta de ler, ouvir música e passear com a sua filha, além de me dedicar a literatura.

                                                           NOTA







Redes Socias : Facebook | Instagram |Amazon |Skoob | Site


Espero que tenham gostado até  a próxima Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

❝ DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM SOBRE O ASSUNTO
ELOGIOS,CRITICAS E SUGESTÕES SERÃO SEMPRE BEM VINDOS
FIQUE A VONTADE PARA DAR A SUA OPNIÃO
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR O LINK DO SEU BLOG PARA EU RETRIBUIR A SUA VISITA!!!*♥❞



Topo